Aurilene Alves

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Tourism
Occupation Turismóloga
Location Fortaleza, Ceará, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Brasileira, cearense, Turismóloga que adora culinária, esta terra maravilhosa e este povo acolhedor.
Interests Ser bem sucedida profissionalmente, melhorar minhas expectativas sempre. Estudar e praticar culinária, aprender novos idiomas. Ser reconhecida pelo bom desempenho. Tornar-me Chef de Cozinha! Ser felis!
Favorite Movies O Estômago, Sem Reservas, Vatel Um banquete para o Rei, Um Ato de Liberdade, A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne, todos os filmes do James Bond; Em Algum Lugar do Passado, Entre dois amores, A Máscara do Zorro, Batman, Ratatuille(http://www.youtube.com/watch?v=4QAyJWjtgAs), O estômago, Vatel, um banquete para o rei, Sem reservas, Tempo de tormenta, Um sonho de liberdade, Edith Piaf, Dança com lobos, Fulga de Alcatraz, O Tambor...
Favorite Music Rock Brasileiro, MPB, RockPop, Dance .....musíca clássica, algumas óperas...
Favorite Books Nova Cozinha Nordestina(Sandra Gentil), A Cozinha Maravilhosa da Ofélia, Receitas Maravilhosas da Cozinha Árabe(Ed. Escala LTDA), O que tem pra comer, O Código Da Vince, Fortaleza Digital (Dam Brown), O nome da Rosa, Inteligência Emocional, O Segredo, A Gastronomia Através dos Tempos, Homens são de marte mulheres são de vênus, Porque os Homens mentem e as mulheres choram, Inteligência emocional, Devsgar(Carl Honoré).