@JayaNina
My blogs
| Introduction | Não sei me descrever,mas eu SEI que sou chata, irritante, antisocial, antipática, retardada, idiota, besta. Tento ser engraçada mas não consigo, mesmo. E as pessoas só não me falam isso por que devem ter medo de mim. E isso é bom, porque eu sou peligrosa. Roawr. Não sou legal e não sei o que cursar na faculdade. Sou um ponto de interrogação ambulante. Só. É. |
|---|

