Samantha Fernandes

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Construction
Occupation construtora de ideias
Location ÓZ, SP, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Sou um Paradoxo, Sou o Devir incessante, Sou uma Idéia Recém-formada, Uma Obra Inacabada... Menina, Mulher, Humano, Animal... Qualquer coisa, alguma coisa, coisa nenhuma... Tudo isso e mais um pouco, talvés nenhum pouco... é tudo ou nada...
Interests Sinceramente nenhum, porque quando a gente expõe interesses a gente acaba por criar expectativas, esta que por conseguinte, acabam por nos frustrar uma vez que nem tudo sai como o esperado.
Favorite Movies Filmes, assim como o teatro e a pintura (sou apaixonada por ambos), tem que ser inspirador. Tem que me prender, seja por medo, êxtase, curiosidade...Não tenho 1 filme favorito, ou 1 artista favorito, um movimento específico...Eu tenho vários, o que vai depender é o momento em que o encontro ocorreu.
Favorite Music As músicas que a minha avó cantava pra mim. As músicas que eu ouvia enquanto minha mãe dançava, os Beatles dos meus amigos, o Pearl Jam dos meus 16 anos, aquela música que marcou o primeiro olhar entre 2 indivíduos que se encontraram por acaso e passaram a crer no destino...Enfim, aquelas que me transportam para outros tempos, imagens, pessoas e emoções...Do passado, do presente e do que ainda virá a ser.
Favorite Books O mundo de Sofia, me despertou para vontade de entendimento. Biografias como Olga e o Diário de Anne Frank, despertou em mim uma vontade súbita de fazer algo para salvar o mundo. O Manifesto do Partido Comunista de Marx assim como Deus e o Estado de Bakunin, foram em seus respectivos momentos a minha fé, assim como O Anticristo e Assim falou Zaraustra de Nietzsche, ou a Peste, o Estrangeiro e o Mito de Sísifo de Camus e Crime e Castigo, ou ainda a Tempestade, Noites Brancas, O rinoceronte, a Metarmofose, a Odisséia, Sonho de uma noite de verão ou talves Morte vida Severina, Auto da Barca do Inferno, o Livro de Provérbios, a Teogomía...Os livros que me foram emprestados, os que me foram dados, os que eu emprestei e que não voltaram. A coletânia de memórias de cada verso vivido que escreverei em algum tempo desconhecido.