Cherry.Skull

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Estudante
Location Na minha casa tem piscina, vem, Canada
Links Audio Clip
Introduction Já criei o blog holly-pink-skull em que falavam coisas do mundo das celebs. Sou uma pessoa viciada em escrever, ler, escutar música, buscar informações do mundo das celebridades e de coisas legai(que são ditas como fúteis !) e fazer coisas que toda adolescente de 13 anso faz: ir ao shopping, festas... Sou carioca, estudante e apaixonada pela Katy Perry, pelo Jared Leto, pelo Robert Pattinso, por Crepúsculo e Meninas Malvadas. Sou eclética, gosto de caveiras(demaaais!) mas também gosto do estilo pin-up.
Interests Sempre procurei buscar informações sobre o que acontece no mundo. Fútil. Gosto de saber sobre as celebridades o que elas fazem tendências da moda e etc e etc. Meu sonho é criar um blog que seja de interesse de várias pessoas. Minhs principais inspirações são: Marimoon: A blogueira mais famosa do Brasil assim como eu adora saber tudo que acontece no mundo pop. Gossip Girl: Gossip Girl é uma blogeuira dos livros e da séri Gossip Girl criada por Cecily Von Ziegesar. Gossip Girl é uma blogueira que conta dos maiores escândalos do Uper East Side um colégio de nova-iorquinos riquinhos e fúteis. Contando os maiores babados surgem intrigas discussões arrependimentos e vários turbilhões de emoções nas pessoas fazendo assim eu e mais um zilhão de pessoas ficar viciada em seus livros e seus episódios.
Favorite Movies Muuuuita coisa principalmente filmes colegias como Meninas Malvadas. Um filme que eu vi recentemente adorei e recomendo é Crepúsculo uma história que mexe com colegiais mas com coisas extremamentes foram de uma rotina diária de adolescentes fúteis em escolas este filme fala sobre o amor de um vampiro e uma humana. O vampiro ama ela mas luta pois o cheiro de sangue é irresístivel.
Favorite Music Katy Perry e 30 seconds to mars.
Favorite Books Coleção Gossip Girl. Coleção It Girl. Coleção Crepúsculo.