jovens I.E.Q Independencia
My blogs
| Location | Brazil |
|---|---|
| Introduction | Lutamos por uma causa nobre,lutamos pela causa de um homem que um dia veio a terra e se entregou por nós. E esse amor que o trouxe aqui é o que queremos propagar. Cantamos,gritamos e até choramos,unidos em um só coração pela sua causa e pelo teu reinado,somos o que somos,jovens que não se envergoham do seu evangelho,pelo contrario,nele temos prazer.Jesus seja o nosso universo!! |
