Gotinhas de sol

My blogs

About me

Gender Female
Industry Arts
Location Viseu/Coimbra, Centro, Portugal
Introduction - Eu... simplesmente... sou eu. Alguém com extrema sensibilidade, aspirando à felicidade. Abomino guerras e injustiças. Amo os animais. Tive a leal companhia do Joy, o meu cão, durante quinze maravilhosos anos, a Milu, (um pequenino hamster dourado), o meu andorinhão Precious, um passarinho muito especial e dois coelhinhos muito queridos, o Beijinhos (porque dava-me muitas lambidelinhas de carinho).e o Bolinha (o meu Biju) irmão do Beijinhos. E o meu querido e meigo gato Bartolomeu. Partiram ambos, foram todos muito amados e estarão para sempre no meu coração. Restam duas tartarugas castiças, a Tita e o Chiquinho. Gosto de pintar nos mais diversos materiais,aprecio todo o tipo de arte, gosto muito de ler, os livros para mim, são ouro . Adoro viajar, partir de mochila ás costas por este mundo fora, descobrindo outras gentes outras culturas e paisagens, ao som da musica, sem ela entristeço. Pois é... adoro música. Adoro as crianças, são elas o melhor do mundo o símbolo da inocência, pureza e amor. Adoro a praia,o mar o sol, as flores, a natureza, e as suas infinitas cores o som da chuva, o odor da terra molhada... Agradeço a Deus por tudo o que me acolhe e me refaz.
Favorite Movies "Táxi Driver";"A Casa dos Espíritos";"O Encantador de Cavalos";"O Piano";"O Sexto Sentido";"A Estranha em Mim";O Labirinto do Fauno"... tantos que não dá pra contar...
Favorite Music São imensas! De tudo um pouco.
Favorite Books "Inês da Minha Alma", "O Plano Infinito", de Isabel Allende(bem como todos os seus livros). " A Rainha das Neves" de Carmen Martin Gate. "Como água para chocolate" de Laura Esquivél."As Valquírias", entre outros de Paulo Coelho."Xeque ao Rei", de Joanne Harris."A Sabedoria do Mago" de Deepak Chopra."Um Novo Mundo"de Eckart Tolle. "Tuaregue" de Alberto Vázquez-Figueroa. Uff...tantos e tantos mais, que vou pôr um parágrafo.