Taciana Barbosa

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location Franca, SP, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Receita de vinte e um anos de carinho, dedicação, decepção e surpresas. Ingredientes especiais 1m58cm de ousadia, um toque picante, com uma clara de neve, pitadas de vaidade, litros de persistência, força e alegria. Colocada na pressão, aliviada no banho maria... servida ao mundo para agradar paladares ou ser cuspida ao chão. Complicada, fazer o que? Percebi que não sou a princesa de ninguém muito menos irei achar um Príncipe cavalgando por ai... Sou conforme o meu humor ou mal humor... tenho defeitos alguns incorrigíveis. Levo a vida do melhor jeito que conseguir. Tento ser FORTE mas ninguém eh de ferro, tenho responsabilidades e as vezes, a falta dela. Quero sim amar, casar ter filhos (adotados) mas não penso em uma familia por agora penso em me formar, atuar profissionalmente e principalmente ir vencendo meus obstáculos. E o mais importante - - viver sem arrependimentos!
Interests Concluir meu curso, mas não somente isso, quero olhar para o meu passado e saber que me formei não só em Historia, mas que pude garantir para mim e para tantos mais uma educação superior que fosse qualitativa! Em varios aspectos! Meus interesses vão além de um ensino superior, chegam a quebrar as regras para garantir, direitos, lutar pela igualdade social, valorização do professor, das escolas publicas do ensino publico! Meus interesses são satisfeitos dentro do ME, dentro da juventude e da classe trabalhadora onde em conjunto agrego as suas causas as minhas e tiro dai mais interesse para ir à luta.
Favorite Movies Albergue Espanhol, Dracula de Branstoker, The phanton of the opera, Olga, Operação Valquiria, Spirit, Wat Man, Sonhos e Desejos, imagina eu e vc...
Favorite Music aff ja mudei tanto de gosto musical...
Favorite Books Casa Grande e Senzala, Os noturnos, A menina que roubava livros, Enquanto o amor nao vem...