Angela - Meio Ambiente

My blogs

About me

Gender Female
Industry Environment
Occupation Professora de Matemática e Ciências/Administradora de Empresas/Ecóloga e Educadora Ambiental.
Location Jundiaí, São Paulo, Brazil
Introduction Sou multiplicadora de informações licenciada pela PUCCAMP em Matemática/Ciências/1976. Formei-me Administradora de Empresas pela UNIANCHIETA de Jundiaí em 2004, onde em 2006 tornei-me especialista em Ecologia e Educação Ambiental. Participei: Conferência Internacional sobre Biocombustíveis; Educação, turismo e meio ambiente; Meio Ambiente e Resíduo em Jundiaí; O 3º Setor, mitos e verdades de uma nova consciência Social e empresarial; Formação integrada em ciências; Marketing Pessoal, a diferença está em você; A prática do Marketing de Relacionamento; O desenvolvimento através do Turismo; O Administrador e seu papel; Marketing de Entretenimento; Mitos e verdades na criação publicitária; A criatividade aplicada à vida pessoal e profissional; Administração Pública; Globalização; Logística; Dependentes Químicos na Empresa; Inovações no ensino de matemática; outros mais. Sou "SER ÚNICO" que faz amizades, conhece lugares e culturas para agregar valores aos conhecimentos, com discernimento e sabedoria. Faço trabalhos manuais. Na TV assisto jogos, ginástica rítmica/ornamental, telejornais e novelas. Adoro meus filhos, netos, pais, irmãos, sobrinhos e também meus animais.
Interests Estou em busca de algo novo que me complete como SER HUMANO, colaborando na conscientização mundial da necessidade eminente de salvar nosso planeta, que é o nosso LAR no universo. O futuro do país só será glorioso através da Educação. Povo educado é povo instruído. Pretendo buscar novas conquistas que façam aumentar e engrandecer meus horizontes.
Favorite Movies CSI, Em algum lugar do passado, O Vidente, Ghost, filmes baseados em fatos verídicos inclusive os históricos e religiosos, tais como, 2 filhos de Francisco, Um dia de Sol, Uma janela para o céu, Titanic, Maria filha de seu Filho, A Paixão de Cristo.
Favorite Music Tema de Ghost, Sertaneja, MPB em geral.
Favorite Books Quem mexeu no meu queijo, A fantástica história de Silvio Santos, O Estilo Disney, Nos Bastidores da Disney, Brumas de Avalon, Em algum lugar do passado, Violetas na janela, Nada é por acaso, Homem ao zero, Homem ao quadrado, Homem ao cubo.