Vivendo em aliança com Deus

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Pedagoga
Location Salvador, Ba, Brazil
Introduction Ainda n me conheço profundamente, mas estou trilhando este caminho do auto-conhecimento para uma melhor relação com Deus e com o próximo. Falar quem sou eu em Cristo faltará espaço: justificada, santificada, perdoada, amada, filha de Deus... Falar da minha individualidade: sou discreta, muitas vezes tímida, mas consigo superar com meu senso de humor; gosto de amizades interessantes, não sufocantes, amo a beleza da criação, embora ainda n ter aprendido a usufruir cada momento da vida; tenho a tendência a ansiedade, por isso às vezes sou distraída, resumindo, sou humana, cheia de limitações, mas que sabe preservar as virtudes.
Interests fazer novos amigos; reencontrar amigos antigos; edificar vidas e ser edificada, enfim, relacionar-me.
Favorite Movies Os românticos (Candelabro Italiano); os de suspense (O silêncio dos inocentes, Hannibal, Um crime de mestre...); História de pessoas que fizeram a diferença ou que venceram obstáculos (Patch Adams; Meu nome não é Johnny); filmes de comédia...
Favorite Music Quase todas: as de adoração ao Eterno; as instrumentais; as românticas...
Favorite Books Acima de todos: A BÍBLIA- muito mais que um livro, a carta de um Pai amoroso que nos ensina o caminho a seguir;As obras completas de Freud (apesar de n ter lido todas ainda);Livros das minhas áreas:Educação e Psicologia... e muitos outros q n lembro agora.