Bispo André da Silveira

My blogs

About me

Gender Male
Industry Education
Location Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Bispo do Ministério da Comunidade Evangélica de Nilópolis, atualmente sediado na Catedral do Louvor em Nova Iguaçu. Bacharel em Teologia, Pós graduado em Teologia pelo Instituto Benett, Contador e professor . Há mais de 20 anos no ministério pastoral, tem sido um pregador incansável das verdades eternas, implantando e edificando igrejas em todo RJ. É casado com Marcela e pai de Marcus. Pedro e Davi.
Interests Conhecer o ser humano, interagir com as pessoas, trocar idéias, em fim: gosto de gente! Observo que Jesus gostava de ficar com as pessoas. Saber sua opinião é muito importante pra mim, por isso espero a postagem do seu comentário.
Favorite Movies “Escola da Vida” (School of Life), “Desafiando os Gigantes” (Facing the Giants), “Em Busca da Felicidade” com Will Smith
Favorite Music “Fala comigo” (Prª Marcela Andrés), “Cria em mim oh DEUS” (Comunidade Evangélica de Nilópolis), “Sonda-me” (Aline Barros)
Favorite Books A "Bíblia Sagrada" - o mais importante de todos os livros; Os livros da Coleção: "Análise da inteligência de CRISTO" de Augusto Cury; "21 Indispensávceis Qualidades de um Lider" de John C. Maxwell; "Liderança Corajosa" de Bill Hybels; "Avivamento em Glória" de Ruth Ward Heflin; "Os Caçadores de DEUS" de Tommy Tenney, "Uma vida com propósitos" de Rick Warren