Luciana MS Arraes

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location São Paulo, SP, Brazil
Links Audio Clip, Wishlist
Introduction "Não vivo em mim. Sou parte daquilo que me rodeia". Tenho saúde para amparar quem precisa; beleza que me permite ser elogiada; energia que me induz a interagir com quem é do movimento; inteligência que me une a pessoas especiais; humor que promove improvisos; amigos verdadeiros - companheiros de farra e confidências, e um AMOR que sorriu para as minhas incertezas e me ajudou a ser quem eu sou hoje: - uma mulher pronta para a vida. Assim, desprendo-me dos detalhes que cimentam meus pés. - Que venham todos os desafios!
Interests A PALAVRA, O MEIO AMBIENTE E AS CAUSAS INDÍGENAS. A natureza fala uma língua multiforme àquele que, no seu amor, com ela se comunga.
Favorite Movies Os Incompreendidos Les Quatre Cents Coups - François Truffaut-1959
Favorite Music Do SAX de CHARLIE PARKER ao TROMBONE de ZÉ DA VELHA
Favorite Books estudos de Spinoza e Nietzsche - que tem me seduzido em 2017. ******************************************* LEITURA ATUAL: TRAÇOS DO EXTREMO ORIENTE de WENCESLAU DE MORAES (relatos de viagem); PAISAGEM E MEMÓRIA - mas nesse terreno, WALDEN ainda tem minha preferência // cabeceira: "PRIMEIRAS HISTÓRIAS" de GUIMARÃES ROSA e "CRÔNICAS" de MACHADO DE ASSIS