Blogger
Etnodesenvolvimento - Estética Negra
On Blogger since: December 2008
Profile views: 527

My blogs

Blogs I follow

About me

GenderMale
OccupationProdutor Cultural e educacional
LocationSão Paulo, SP
IntroductionMeu nome é Paulo Edison de Oliveira Índio, ativista da economia solidária. Estudo especificamente o etnodesenvolvimento na perspectiva de montar um IPTV Quilombola e propiciar aos quilombolas a produção de conteúdos digitais,a intensificação da comunicação entre as comunidades e potencializar o desenvolvimento econômico. Sou formado em Ciência Sociais e trabalho com educação e produção de mídias audiovisuais. Sou membro do Instituto Voz, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que tem como missão agir e incentivar aqueles que atuem para a manifestação do pensamento, da criação, da expressão e da informação, sob qualquer forma, processo e veículo.
InterestsProdução Cultural, educação, conteúdos digitais, organização popular, movimento quilombola, economia solidária, Cinema,IPTV, relacionamentos humanos.
Favorite moviesRio 40 º, Encouraçado Potekim,Terra em Transe, Blow-Up,Laranja Mecânica,Dodeskadem, Aguirre, Fitzcarraldo,Os incompreendidos, Apocalyse Now, Panteras Negras, Mulheres a beira de um ataque de nervos, A Última Noite,O clube da Luta,
Favorite musicPapo de surdo e mudo, biterusso, o salto, linha vermelha, pára pegador, reza vela, mar de gente 17óbio, Imunização racional, O caminho do bem,Bixo,El dourado,La chinita, Denia, Infinita, tristeza,Me gusta tu, 15 homens, canto de osanha, tristeza.
Favorite booksEnsaio sobre a Cegueira, O estrangeiro, PELE Negra máscara branca, A ideologia alemã, Espaço Cidadão, Economia Espacial, A forma do Filme, O sentido do filme,
Google apps
Main menu