Caroline Carvalho

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Environment
Occupation Gestora ambiental
Location Belém (Amazônia), Pará, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Caroline Carvalho, paraense, 24 anos,estudante de Gestão Ambiental,voluntária de ONGs e associações como a ASDEPA que visa o bem estar e a posse responsavel dos animais.Professora (educadora procuro sencibilizar meus alunos a respeitos da natureza e seus habitantes).Procura destinar seu trabalho em prol e bem estar dos animais e luta pelos direitos dos animais e estou totalmente ligada as causas ambientais. Um pouco de mim:Cânceriana,meiga,delicada, romantica,alegre,otimista,companheira,decidida,sencivel e vegetariana tem uma preucupação primordial com o meio ambiente "devemos preservar hoje para as gerações futuras usufruirem de maneira racional e responsavel"no meu blog vcs irão encontrar post sobre animias domésticos,selvagens e silvestre matérias sobre meio ambiente ações e reações do mundo moderno espero que meu blog toque no coração e nos atos de pessoas que juntas iram contribuir com um mundo melhor e assima de tudo quero repassar um pouco do meu conhecimento para você meus queridos leitores.Contatos: carol_lucy15@hotmail.com PÉTALAS AO VENTO...É UM BLOG MAIS INTIMO QUE FALREI SOBRE MEU DIA DIA E COISA QUE ME INTERESSAREM.
Interests Conscientização ambiental, denúncias de Torturas e Maus tratos contra animais e conscientização ambiental e educação ambiental .
Favorite Movies Todos os cães merecem o céu, amor além da vida, O nome da Rose, como se fosse a primeira vez, fantástica fábrica de chocolate e todos de natureza animais e meio ambiente.
Favorite Music U2, cold play, oasis, legião, capital, cazuza, Gal Costa, Mozart, Jovem guarda, Djavan, Titãs, Tom Jobim
Favorite Books a biblia, jornais, revistas, livros ecológicos. conferências, agenda 21, o desafio amazonico, dicionário do meio ambiente.