betinha
My blogs
Blogs I follow
| Introduction | Oi meu nome e Elizabeth mas todo mundo me chama de Betinha. Filha de Maria e Sebastiao irma de Edna, Lika, Neia. Sou apaixonada jornalismo mas nao pratico a profissao!! Estudo Turismo mas mas nao e o que me da tesao!! Amo o meu pais mas moro em Londres Sou uma explosao de sentimentos, uma equacao sem solucao. Bom vou usar as palavras de Oswaldo Monte Negro para tentar simplificar quem sou eu !! “metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. metade de mim é o que ouço mas a outra metade é o que calo metade de mim é o que penso e a outra metade um vulcão. metade de mim é a lembrança do que fui e a outra metade não sei metade de mim é abrigo mas a outra metade é cansaço metade de mim e platéia e a outra metade é a canção metade de mim é amor e a outra metade também.” By Oswaldo Montenegro |
|---|
