Paulo Bernardo

My blogs

About me

Gender Male
Industry Consulting
Occupation Numerólogo,Palestrante,Coach,Escritor
Location Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Introduction Paulo Bernardo (PROF. LIN). Formado em Direito pela UFMG, tornou-se Numerólogo, Numereuta, Teólogo, há mais de 30 anos. É Palestrante Comportamental, Terapeuta da Espiritualidade, Coach da Arte de Viver, Criador do “SISTEMA RDS” (Terapia das 9 Chaves). Membro da ADESG-MG/08, possuidor da Comenda Medalha Mérito Excelência e Qualidade Brasil 2015, concedida pela Associação Brasileira de Liderança, com outorga do título de Comendador, é Estudioso Permanente dos Princípios da Verdadeira Riqueza e Prosperidade (com Experiência Internacional, na Busca de Formação e Autoconhecimento). CONSULTOR: Pessoal, Profissional, Empresarial; Familiar e de Casais. AUTOR DE LIVROS, utiliza-se da Numerologia e I Ching como ferramenta adicional nas Palestras, Treinamentos, Predições, Cursos e na “Terapia das 9 Chaves”, EM BELO HORIZONTE, Minas Gerais. INSCRIÇÃO: (31)3496-6144(Oi) | 99621-2511(Vivo) | 99212-6818(Tim) | 3226-6024(Oi) (Ver página para Biografia e Perfil completo)
Interests Analista e Consultor de Numerologia, I Ching, Terapia das 9 Chaves e Terapia das Realizações. Escritor, Palestrante e Coach da Arte de Viver.
Favorite Movies Inteligentes e de Ação
Favorite Music Classicas e Forrós
Favorite Books Sucesso Mesmo é Viver Feliz, Onde Deus está?, Salvação do Mundo nas Mãos da Mulher que Aprender Amar, As 9 Chaves do Segredo, Caminhada para o Sucesso e Dinheiro, Seu Nome Sua Vida, I Ching, a Bíblia, Os Números Confirmam: Quem Não Doa Não Recebe!