Padma Surya

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Instrutora de Hatha Yoga, Naturopata com especialização em Yogamassagem
Location Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Uma pessoa apaixonada pela Vida, pelo Yoga, por livros, pelas idéias, pelas pessoas, por música...Alguém que valoriza a gentileza! O antídoto do medo é a gentileza. Em todos os seus sinônimos: respeito, afeto, solidariedade. Ou no seu conteúdo metafísico: o Bom, o Belo, o Verdadeiro, o Transcendente e o Divino.
Interests Prática do Yoga, Medicina Ayurvédica, Auto-conhecimento, Estudo da filosofia do Yoga, Mantram, Sânscrito, amizades com interesses comuns.
Favorite Movies Samsara, Paraíso das Ilusões, Buda, Corrente do Bem, A Encantadora de Baleias, Patch Adams, Quem somos Nós?, The Secret...Alternativos, cinema europeu ou de Bollywood e claro: Cidade dos Anjos. Poder Além da Vida é libertário, ótimo!
Favorite Music MPB, World Music, Yanni, Mantram, Toque no Altar(eu gosto sim, e daí?) e algumas Gospel que tocam na alma...
Favorite Books Ahhh...são tantos... Tudo que fale direto ao meu coração. Metamorfose, As 7 Leis Espirituais do Sucesso, Ponto de Mutação, O Poder do Subconsciente, O Monge e o Executivo, Quem Mexeu no Meu Queijo?, O Código Da Vinci, Coragem para Seguir em Frente, A Arte da Felicidade, Uma Ética para o Novo Milênio, O Processo, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, O Poder do Agora, O Príncipe, Guerra e Paz, Quando Nietzsche Chorou, Autobiografia de um Yogue, vários do Osho e os bons de Yoga, a Bíblia e Bhagavad Gita - sempre e atualmente, A Distância Entre Nós.