Blogger
Romario Oliveira
On Blogger since: June 2010
Profile views: 6,841

My blogs

Blogs I follow

About me

GenderMale
IndustryTourism
OccupationAgente de Viagens
LocationPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
IntroductionSou apenas um cidadão brasileiro esquecido no anonimato. Com energia para gritar e protestar pelo que não concordo. Sempre em nome de um Pais mais justo para todos. Tenho de reconhecer. Resisti o quanto pude à idéia Blog. Para muitos pré histórica.No entender da minha limitada cabeça "máquina de dailografia", modernismo acima da capacidade dos pobres e envelhecidos neurôneos. Primeiro Desafio: Batizar a cria. Nome escolhido: Sofá de Pobre. Motivo: Existe algo no mundo mais encardido, rasgado, acolhedor e repleto de amor, do que Sofá de Pobre? Camuflado em baixo da famosa manta, colocada estratégica e despojadamente sobre os rasgados do tecido original, encontra-se o delicioso "seja bem vindo". - Sente-se e fique a vontade.Enquanto sirvo-lhe uma limonada quente, acompanhada de "sargadinho" adormecido. Depois a gente pode "prosear"... Eis a base inspiradora de meu Blog. Local onde amigos se encontram, para trocar idéias. Divergências surgirão. Onde reina a amizade há sempre espaço para discussão.Portas permanecem fechadas somente para "donos da verdade", "falta de respeito" e "agressões".
InterestsViver todos vivem. Saber viver é para poucos. Interesso-me pela vida, dentro dos limites. Trabalhar para ganhar o suficiente, sem esquecer de desfrutar o que a vida tem de melhor.
Favorite moviesOs clássicos, onde a arte do Diretor supera os efeitos especiais. Casablanca,Cantando na Chuva, O Grande Ditador, Muito além do Jardim,Pra Frente Brasil.
Favorite musicBlues e a MPB sem a utilização de bundas, (Chico Buarque, Caetano Velozo,Elis Regina,Almir Sater,Vinicius de Moraes,U2,Stones, etc..etc...)
Favorite booksO Velho e o Mar, Hernest Hemingway. O tempo e o Vento, Érico Veríssimo. The Golden Room, Irving Wallace. A Casa dos Espiritos, Isabel Allende.
Google apps
Main menu