Tutora Maria

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation PEGAGOGA-ESPECIALISTA
Location LEME, SÃO PAULO, Brazil
Introduction Sou professora desde garota, pois ensinava os meus irmãos, parentes e vizinhos da fazenda onde nasci, a ler , escrever e pensar nas possibilidades de uma carreira de sucesso no futuro, conscientizando-os que seria preciso contribuirmos com ações de solidariedade para tornarmos o mundo melhor! Cuidar e amar a Natureza para que tudo fosse preservado. Me formei professora com muita dificuldade e depois disso pude realizar meu sonho de me tornar imortal através de 30 anos de trabalho junto ao alunada em todas as áreas da educação. Em 2001 conheci a EAD e me apaixonei e acredito que é através desta modalidade de ensino que as injustiças sociais serão amenizadas em nosso país. Cobro das universidades que visem a qualidade do ensino a distância para que possamos nos orgulhar da democratização da educação brasileira.
Interests Estudo, contato com pessoas interessadas em Educação a Distância, etc.
Favorite Movies São tantos... Um que marcou para sempre! " Quando Setembro Vier". Outros importantes: O Poder além da Vida, A Última Dança, O Cisne Negro, O Discurso do Rei, A Rainha, etc...
Favorite Music Pop Rpck anos 70, 80, e 90
Favorite Books O Sermão da Montanha, O Caçador de Pipas, Marley e Eu, Quem Comeu meu Queijo, O Monge e o Executivo e muitos outros.