Marcos Portela

My blogs

About me

Gender Male
Occupation Estudante
Location Recife, Pernambuco, Brazil
Introduction Me chamo Marcos Portela, natural de Recife e sempre vivi aqui, desde que nasci. lol Nasci no dia 15 de Março de 1991. E agora, vou falar mais ou menos "quem sou eu". Uma pessoa que não é difícil de se conviver, tenho meus altos e baixos como todo mundo tem, mas isso pode ser relevado. Não gosto de gente que mostra ser uma coisa mas é outra totalmente diferente e também não gosto de pessoas que mentem pra mim ou que tentam me enganar. Sou muito sincero, isso pode ser um defeito, mas gosto disso. Também sou um pouco egoísta. Tento melhorar a cada dia e fazer mudanças na minha vida quando elas são necessárias, não posso mudar da noite para o dia, mas me esforço ao máximo para fazer essas mudanças. Principalmente quando elas podem melhorar o meu relacionamento com as pessoas que gosto. Sou bastante "flexível" e tento me superar sempre. Acho que mudar sempre é bom, mas sempre mudar pra melhor. Não tenho medo/vergonha de pedir desculpas quando estou errado e não guardo mágoa de quem de alguma forma tenha me magoado.
Interests Amigos
Favorite Movies - O Fabuloso Destino de Amélie Poulain - PIAF - Um Hino ao Amor - O Diário de Bridget Jones. - Bridget Jones, no Limite da Razão - A Vingança de Bette - From Hell - O Pianista - Elizabeth - A festa de Babette - Cruzada - Maria Antonieta - Marquise - .45 A Vitória é a Vingança - Hannibal - Nero - Nanny McPhee - Dogville - Bandidas - O Diabo Veste Prada - E Se Fosse Verdade - Alpha Dog - A Rainha - Um Lugar Chamado Notting Hill - O Morro dos Ventos Uivantes
Favorite Music Marisa Monte, Roberta Sá, Maria Bethânia, Gal Costa, Lily Allen, Amy Winehouse, Edith Piaf, Carla Bruni, Madeleine Peyroux.
Favorite Books Vida de Droga - Walcyr Carrasco.