Mariana Saratt

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation Estudante
Location São Paulo, SP, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Inimigos me chamam de puta. Me chamam de burra. Me chamam de louca. Mas eu sou algo que eles jamais serão. Eu sou um arco-iris preto. Sou um primata de algum deus. Fui feita para violência e pornografia. Sou a distorção de um adolescente. Uma rebelde da cintura para baixo. Não sou escrava de um deus que sequer existe, muito menos escrava de um mundo que sequer vale a destruição que causa. No fundo, sou ninguém. Uma ninguém que só queria ser bonita, mas que sabe que será apenas sujeira. Uma ninguém que queria ser alguém, mas quando morrer, saberá exatamente o que é. Quanto mais você me temer, maior eu me tornarei. Só não se surpreenda quando eu destruir tudo isso. Não, não há nada de errado comigo. Sou como deveria ser. Num mundo de violência e ignorância, do qual jamais farei parte. Um mundo onde as pessoas = merda. Isso que faz de mim apenas uma deslocada. (: XoXo Mariana Reclamações? Por favor engula-as com um bom copo d'água, porque eu não me importo. (: Créditos pelo texto que diz exatamente o que eu sinto: Brian Hugh Warner, Billie Joe Armstrong e Corey Taylor.
Interests Música, escrever e verdade.
Favorite Movies Moulin Rouge, A Hora do Pesadelo, Quarentena, Plataforma do Medo, Seed - O serial killer, Olha Quem Está Falando.
Favorite Music Marilyn Manson, Tim Skold, Mushroomhead, Fall Out Boy, Slipknot, Avenged Sevenfold, Evanescence, Green Day, Bon Jovi, Panic! At the disco, Gabriel o pensador.
Favorite Books O Dia do Curinga, viver tem dessas coisas mano, Acordar ou morrer, A marca de uma lágrima, 8 minutos dentro de uma fotografia, Agora estou sozinha, etc.