Princesa Giselle di Launnblecc

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Arts
Occupation Escritora
Location Della fiori, Launnblecc
Introduction Sou uma madrugada chuvosa, acompanhada de um livro e um seriado criminal.uma madrugada com sorvete, coca cola e chocolate. O ressonar de uma criança dormindo tranquila em seu leito. Uma madrugada tensa. Quando se desperta de um pesadelo.Sou um romance com herói de capa e espada e mocinha dançarina. Sou uma partida de futebol daquelas angustiantes, tremulas. Sou um balet calmo e suave. Não!Apenas quando quero ser. Sou lágrimas e riso certo. Sou resposta, questões também.Sou muitas coisas juntas numa coisa confusa e muito só. Sou inimiga dos meus próprios amigos, basta que me confundam. Sou amante de mim mesma, dedicada as minhas personagens aquelas que andam sempre comigo, cujas vidas entrelaçaram se a minha. Eu sou um amor muito grande que para o ódio é só um passinho. E uma alegria intensa mesclada á tristeza que me faz chorar a toa, mesmo estando muito feliz.
Favorite Movies Harry Potter(todos), Barbie(todos), Hot wheels(todos), Jason Bourne(todos), forrest Gump, o terminal e tantos outros.
Favorite Music Swan Lake
Favorite Books Harry Potter(todos), todos de Agatha Christie, A dama das Camélias, Tudo que desejei e as porcaria que eu e Alejandro escrevemos juntos.