Unknown_boy

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Student
Location Braga, Braga, Portugal
Introduction Eu sou o André, mais conhecido por Unknown_boy! Sou de Braga, e tenho 14 anos, perto dos 15! Adoro ouvir musica, os meus amigos, famliares, e muitas outras coisas, mas estas são para mim as mais importantes! Espero que gostem dos meus blogs! E continuação de boa visita, e continua a visitar!!! Eu vou tentar actualizar sempre que possível!
Interests Adoro ouvir musica, principalmente Hilary Duff, Paramore e Aly & AJ! Estar no pc, com os amigos, e muitas outras cenas!
Favorite Movies São: Segue o Teu Sonho, A História da Cinderela, Amores de Verão, Eu sei Quem Me Matou, Confissões de Uma Adolescente, e muitos outros!
Favorite Music A minha musica preferida, que dizer músicas, são duas! São a 'Happy' e a 'I Am'! São ambas da Hilary Duff1 E talvez sejam estas porque tem uma optima letra, e uma mensagem excelente! Tem de as ouvir! Deixo aqui o link da Happy: http://www.youtube.com/watch?v=lOF9yNXqvVQ e este da I Am: http://www.youtube.com/watch?v=dy-B5pmKIhY Espero que tenham gostado!
Favorite Books Ate agora o que me cativou mais foi 'A Rapariga das Laranjas', pelo nome não parece grande coisa, mas é excelente!