Ariane Santaguita

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Pedagoga
Location Santo André, SP, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Paulista,25 anos,filha única de uma família grande e misturada,curiosa,cheio de idéias na caxola,descolada,adora coisas voltadas a moda,salão de beleza,unhas,esmaltes,gamada por mundo que envolve maquiagem,de vez em quando brinca um poquinho de guru de make up,se pudesse trabalhava na área sem fazer cara feia,adora coisas diferente,tem uma paixão particular por fotos,adora filmes,series,e não vive sem musica. Se você gosta de alguma dessas coisas que citei aqui pode chega no meu cantinho que é meu seu e de quem quiser vista-lo. Fique a vontade entre sem bater por favor.
Interests Maquiagem, make up, dicas de beleza, filmes, series, novidades no mundo feminino, Esmaltes e tendencias dele, nails, enamels, Tedência de moda, Fashion Trend, e tudo que uma boa mulher deve saber desse universo.
Favorite Movies O Diabo Veste Prada Vestida para casar Diario de uma paixão Derrepente 30
Favorite Music Apaixonada por rock roll, mais adora um solzinho de mpb a meia luz e pra farrear um bom sertanejo universitário que não faz a ninguém né?
Favorite Books The secret O que toda mulher poderosa deve saber Porque os homens amam as mulheres poderosas Homens que não conseguem amar Homens que amam mulheres que amam elas mesmas