saopauloevidasdesantos.blogspot.com

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Non-Profit
Occupation Reformado desde Março de 2002
Location Porto, Porto, Portugal
Introduction Creio em Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra e de todas as coisas visíveis ou invisíveis... Viver, viver, viver. Ou seja, Viver com Saúde, Paz e Amor... E se houver dinheiro, tanto melhor. Continuar a ter fé em Deus; continuar a amar minha mulher, meus filhos e meus netos. Se calhar, gostaria de viver até aos 100 anos ... ou mais, se Deus o entender. Entretanto e enquanto me for possível , continuar a escrever os meus blogues; efectuar algumas viagens nos arredores, em Portugal e quiçá no estrangeiro. Gostava de ir mais uma vez, pelo menos a Roma e a outras cidades de Itália., etc., etc., etc...
Interests Gosto de viver, com Saúde, Paz, Amor. Sou Católico, Apostólico, Romano. Não tenho partido político, mas simpatizo com Centro-Direita. Sou adepto incondicional do Futebol Clube do Porto. Sou apolítico e liberal. Respeito todas as opiniões construtivas e não ligo absolutamente nada às destrutivas, Não imponho as minhas.ideias ou perspectivas e explico-as quando necessário. CADA PESSOA DEVE PENSAR PELA SUA PRÓPRIA CABEÇA.
Favorite Movies Vida de Cristo, Ben-Hur, Cid o Campeador, E tudo o vento levou, Música no coração, e muitos filmes românticos, dramas, históricos, aventuras, musicais, cómicos, etc.
Favorite Music Clássica, folclórica, românticas, etc., com excepção de heavy metal
Favorite Books Obras de Camilo Castelo Branco, Ferreira de castro, Aquilino Ribeiro, Eça de Queirós, Antero de Quental, outros autores portugueses e estrangeiros numa enorme variedade de estilos. Leio tudo o que me aparece à mão.