Luz

About me

Gender Female
Occupation Filosofia/Bioética/Conhecimento/Desafios/Saber
Location Portugal
Introduction Uma mulher, uma alma, uma vida que vive e sonha no real, ama com paixão. Pretende conhecer-se sempre mais, acredita na essência de si e do outro. Um olhar intenso que transmite com todos os seus sentidos o sentir que em si transborda..., o Amor, a Vida, a Luz SolLua com nome de Leoa.
Interests São diversos... há tanta coisa interessante... temos um mundo à nossa frente... Arte, ler, escrever, música, cinema, teatro, exposições, concertos, dança, fotografia, gastronomia, desporto, viagens, aventura... conversar, em suma, comunicar com os sentidos, em todas as expressões.
Favorite Movies São muitos, também um universo, desde os clássicos até aos contemporâneos. Vou citar para já um "Once upon a time in America", a partir deste não será difícil quase adivinhar muitos outros.
Favorite Music Variada, mas com um estilo muito próprio. Além da sonoridade, tem também de transmitir uma mensagem. Tem de tocar cá dentro.
Favorite Books São um universo que vão marcando a minha vida. São tantos... Desde a prosa à poesia... ensaios, biografias, históricos...