Aurora Thiago de Mello

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation Estudante
Location Minas Gerais, Brazil
Introduction Presto serviços de "Personal Organizer", ou seja, vou até sua casa e organizo de maneira metódica e científica seus objetos. Você pode definir o método a ser utilizado (agrupamento de acordo com cores, uso, categorias - por exemplo, no caso de armários de roupas) ou então não se preocupar nem com isso: algumas horas no seu aposento e torno seu habitat no ambiente mais organizado, prático e agradável que você e seus amigos já viram! Bagunceiros de todo o planeta: sua personal organizer enfim está no mercado por preços realmente acessíveis! Que dia organizo suas coisas?
Interests Interessada em FLAMENCO, música, dança, pessoas com personalidade própria e que lutam contra a normalidade e o convencional, porém/e odeio personalidades prontas, dessas just-in-time aí.
Favorite Music Para mim música é algo sagrado. Acho que música é uma das melhores realizações do Homem e a tenho como divina. Essencial.Indispensável. Portanto, qualquer gênero de música para mim é bem vindo. Mas é fato que tenho uma atração maior pelas músicas tradicionais, folclóricas, étnicas. Disfrutar da música típica de um povo é disfrutar do que ele tem de melhor, do que ele tem de mais puro e consistente a nos mostrar. Portanto, paixões: Flamenco, Música tradicional árabe, Música tradicional indiana, Música tradicional cigana, Música tradicional grega... [...]
Favorite Books Bitolando pela psiquiatria.