Reflexo em Contos e Crônicas

My blogs

About me

Gender Female
Industry Arts
Occupation Poeta, escritora e artista de alma
Location Pasargada e Cidade Maravilhosa, Região Sudeste do Brasil, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Antes que me perguntem: Porque mais um blog? Respondo que escrevo intensamente e sei que escrevo para vários públicos.Gosto que cada um leia o que gosta e que não se queixem ao terem que ler algo extenso ou curto demais. Há quem goste de frases e ha quem goste de poesia e ainda há o que adoram ler historias mais longas ou mais curtas porem nada simplificado.Então tenho um pra cada gosto:esse pra contos, esse aqui pra poesia e é meu blog principal>http://reflexodalma.blogspot.com/ esse para contos excitantes >http://meusreflexoscontostextoseafins.blogspot.com/ esse pra informações que entenda devam ser compartilhadas:http://meusreflexoscontostextoseafins.blogspot.com/ e esse que registra os lugares por onde passo> http://reflexoemfotoslugaresimagens.blogspot.com/ Por ultimo o que tem meus gritos como costumo chamar meu dia a dia >http://ob-servandoeab-sorvendo.blogspot.com/ Voltando ao quem sou eu rsrs : Mulher,poeta que se tornou escritora por consequência. Alguem que entre sonhos e delírios tenta entender essa coisa que chama de VIDA.
Interests Compartilhar textos mais extensos que tem como nome Contos ou Cronicas no meu dia a dia.
Favorite Movies Cinturão Vermelho... Anjos e Demonios...
Favorite Music Musica boa. Que seria musica boa? As que eu desejar ouvir nesse momento seleciono aqui nesse site: http://www.radio.uol.com.br/#/busca
Favorite Books Olhando uma lista de livros que ja li ao longode mesu 47 anos, perguntaram se realmente eu ja havia lido tudo aquilo. Fiquei impressionada com a pergunta.Será que alguem expoe lista de livros que não leu?Leio desde que fui alfabetizada aos 6 anos, portanto tenho 41 anos de leitura intensa.Escrevo exatamente porque sempre li alimentando o que chama de intelecto.Mas hoje ficou louca ao constatar que as pessoas ousam escrever sem terem o habito de ler.Isso me deixa sem esperanças no futuro literario do nosso povo.Depois ponho + nomes aqui mas no momento posso citar 1 nome d elivro e varios autores:A Biblia, Arte da Guerra, Fernão Capelo Gaivota, Irving Wallace, e Clarice que ando lendo varios e no momento a Descoberta do mundo e Edson Marques ...que adoro.