Ivone

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation Trabalhei como Contadora, hoje aposentada.
Location São Paulo, SP, Brazil
Introduction Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!
Interests Divulgar minhas ideias e minha experiencia de vida, Vida com "V"maiusculo, por ser feliz e estar de bem com a Vida e comigo mesma!
Favorite Movies E o Vento Levou, O Campo dos Sonhos, Em Algum Lugar do Passado, Super-Homem!, O Egípcio, a Bíblia, Os Dez Mandamentos, Titanic, O Poderoso Chefão, Pássaros Feridos, A.I.Inteligencia Aartificial, filmes infantis:todos, enfim...muitos!
Favorite Music Valsas vienenses e músicas de Tchaikovsk.quase todos os compositores e cantores brasileiros, que faziam sucessos em minha adolescencia, entre eles tinha o Altamiro Carrilho, mestre em flauta, e tem o Zequinha de Abreu (Tico-Tico no Fubá) lembram? Eu me lembro, tem o Waldir Azevedo, (Pedacinhos do Céu), Luiz Gonzaga, (Asa Branca), Silvio Caldas, seresteiro que morreu em 1998, com 89 anos, ele foi um cantor e compositor, e compôs Chão de Estrelas, Djavan, Miltom Nascimento, Roberto Carlos:Emoções, Detalhes, ...quase todas!Renato Russo, muitas músicas dele, Balão Mágico, Fio De Cabelo, de Chit. e Xororó, enfim muitas...!
Favorite Books Farda Fardão, Camizola deDormir, Tereza Batista Cançada de Guerra, (Jorge Amado), Meu Pé De Laranja Lima, Pássaros Feridos, A Ponte Para O Sempre, Fernão Capelo Givota, O Egípcio, a Bíblia é um livro bom de se ler como nao religiosa, e é assim que a leio, tem lições lindas de História! Vidas Secas, todos os livros de Contos De Fadas, os li desde pequena, e leio muito jornais, enfim tudo o que cai em minhas mãos, pois viver é aprender!