Gabriele

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location cidade da Laranja, SP
Introduction A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor.. Charles Chaplin
Interests Expandir meu conhecimento e minha criatividade.
Favorite Movies Gosto de romance e comédia.
Favorite Music Gosto muito de eletronicas, reggae e principalmente as classicas de rock; mas a preferida mesmo é Black do Pear Jam.
Favorite Books Não gosto muito de ler; mas li "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal" de Alan e Barbara Pease e gostei muitoo.