Arlinda B.

My blogs

About me

Gender Female
Industry Arts
Occupation Dancarina Exótica
Location Baixa do Alguidar, Portugal
Introduction Contactos para espectáculos e marcações: Amarguinha Clube Rua das Gatas Assanhadas Lt 39 9669-666 Baixa do Alguidar Tel: 969696969
Interests Aproveito aqui este espaço para informar que o Amarguinha Clube onde trabalho está disponível para celebrações de qualquer género incluindo despedidas de solteiro/a, casamentos e baptizados e só não fazemos funerais, pelo menos não de corpo presente, porque não conseguimos obter a licença porque não temos câmara frigorifica e o Jacinto ainda se foi informar dos preços mas essas coisas são tão caras que as pessoas nem sabem o que custa manter assim um corpo refrigerado já para não falar da quantidade de electricidade que se gasta.
Favorite Movies Ai tantos mas tantos que eu sou uma cinófila em série! Se me lembrar de algum em particular venho cá registar.
Favorite Music Depende. Há as que me agradam mais em termos profissionais e outras em termos pessoais mas também são muitas que eu sou uma moça muito musicalmente inclinada.
Favorite Books Aqui é que é pior que a gente no meio artístico não tem assim muito tempo para a leitura e depois as minhas vistas já não são o que eram e as letrinhas assim pequeninas dos livros cansam-me um bocado. Mas gosto de banda desenhada! Será que também conta?