Ilton Junio

About me

Gender Male
Occupation Ministro do Evangelho
Location Goiânia, Goiás, Brazil
Introduction Ilton Junio - 18 anos, solteiro, estudante de Letras pela PUC-GO e membro do movimento jovem Radicais Livres na cidade de Goiânia/GO. Trabalha com liderança e edificação de jovens cristãos desde a sua conversão - há quatro anos - e vive intensamente o chamado dado por Deus de proclamar o evangelho aos necessitados de salvação, e edificar os irmãos na santidade e no temor do Senhor. Como membro da Igreja Videira, o seu encargo é edificar uma Igreja de Vencedores, onde cada membro é um ministro, e cada casa uma extensão da Igreja, conquistando assim, a sua geração para Cristo através de células que se multiplicam pelo menos uma vez ao ao. Na vida pessoal, seus próximos alvos são, respectivamente: a formação acadêmica em Letras e também o Curso de Liderança Pastoral - Seminário Teológio da Vinha. Almeja casar-se e ter "uma penca" de filhos. Também sonha em publicar alguns livros que escreve já há algum tempo. A despeito de todas essas coisas, o seu maior alvo é plantar igrejas em todo o território nacional e estrangeiro.
Favorite Movies Desafiando os Gigantes, Coach Carter - Treino Para a Vida, Somos Marshall, Anjos da Vida, À Prova de Fogo, Segundo o Evangelho, A Paixão de Cristo, Os 300, Escritores da Liberdade, Estrada Para a Glória.
Favorite Music Sobre as Águas - Toque no Altar, Estou Sem Fôlego - Fred Arrais, Fogo Consumidor - Fernandinho, Fome de Ti - Radicais Livres, From The Inside Out - Hillsong, Há um Lugar - Heloísa Rosa.
Favorite Books Porque Tarda o Pleno Avivamento - Leonard Ravenhill, Paixão Pelas Almas - Oswald Smith, Liderança Corajosa - Bill Hybels, O Homem Espiritual - Watchman Nee, Uma Vida Cheia do Espírito - Charles Finney, Heróis da Fé - Orlando Boyer, Celebração da Disciplina - Richard Foster, e todos os livros publicados pela Vinha Editora.