Simplesmente Ielly

My blogs

About me

Gender FEMALE
Industry Telecommunications
Occupation Atendente Híbrido
Location Brasília, DF, Brazil
Introduction Sou menina levada, princesa de rua, sou criança crescida. E não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. E uma coisa eu digo: eu não páro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como. E vou. Sempre me pergunto quanto falta, se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu... Beijo escondido, faço bico, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados. Amo e invento. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Quer me ver feliz? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar. Não importa. Por que sou uma eterna criança. e criança não liga pra preço, não liga pra laço de fita e cartão de relevo. Criança gosta de beijo, abraço e surpresa!
Interests Literatura, música, psicologia, internet, etc.
Favorite Movies A espera de um milagre Eternamente Lulu Adoro fimes...principalmente um mamãizinho com açucar de vez em quando!!!!
Favorite Music Música acalma a alma. Eu sou bem eclética, escuto todo tipo de música, mas não gasto com qualquer música! Amo a música "Eu amo você" do Tim Mais. Ela esteve comigo em um momento muito especial da minha vida!
Favorite Books A minhas três artes preferidas: LITERATURA, MÚSICA E CINEMA. Não tem coisa melhor do que ler um livro, qualquer que seja ele, pois só se pode dizer se algo é bom ou ruim depois que se experimenta essa coisa.