Cristina

Os meus blogues

Blogues que estou a seguir

Acerca de mim

Sexo FEMALE
Indústria Comunicações ou comunicação social
Ocupação Consultora de Beleza Independente
Localização Sintra, Portugal
Introdução É difícil, para mim, escolher o que mais gosto: a comunicação ou a leitura. Comunicar é o ato mais normal que conheço. Não há Humanidade sem comunicação. E ler é conhecer. Conhecer o Mundo e para além dele. Não posso escolher um de dois amores.
Interesses Leitura, cinema, música... e claro, o meu filho.