Cristina
Os meus blogues
Blogues que estou a seguir
- .
- .
- ...no tempo das borboletas...
- ...viajar pela leitura...
- <br><br><br><br> <br><br> Mulher Urbana
- A brand new life
- A minha vidinha e a dos outros tambem...
- a namorada de wittgenstein
- A Pipoca Arrumadinha
- a princesa Maria
- A Terceira Via
- Ajudar o Mundo
- André Benjamim
- Aquele Bagacinho
- Aqui mando EU
- Arroz do Céu
- As Minhas Pequenas Coisas
- Asas de Fada
- Associação do Picoto
- ateaoscem
- Babi Pereira
- batatas com maionese
- Batom Vermelho
- BiblioMigalhas
- Capa Mole &amp; Companhia
- Cheiros e Paladares
- Circo Vicioso
- Clube dos Livros
- COMUNICAÇÃO INTEGRADA
- Convers(A)fiada
- Desabafos e Coisas
- Dos Meus Saltos Altos
- Dry Martini
- Dáfnias do AdamastorLx
- Entre Biberons e Batons
- eu, ele, a maria, o miguel e a anita.
- Experimentei
- felizes juntos
- GONIO
- GOSTOS NÃO SE DISCUTEM
- homem sem blogue
- Jardim de Mil Histórias
- JORNALICES
- já que é assim
- Lauro António Apresenta...
- Leite Condensado às Colheradas
- Luta Para Ser Mãe
- M de Francisca
- Magnum Opus
- Marcador de Livros
- Miudaaa...
- Mundo da Verdade
- não compreendo as mulheres
- O (segundo) voo do mocho
- O amor é um lugar estranho
- O blog da Feiticeira
- O BLOG DOS 5 PÊS
- O doce de um bébe
- O Meu Carro É Lindo
- O MEU SOFÁ AMARELO
- o vício do esmero
- OpusBlogus
- Ou me amam...ou me odeiam!!!
- Pedaços de Cor
- Pensadorías &amp; Trollitadas
- Por um Portugal Melhor!
- Quadripolaridades
- Rabiscos da =^.^=
- Redundâncias da Actualidade
- reflexões
- Renascendo das Cinzas
- Rita Ferro Alvim
- Sessão Experimental
- Shiuuuu...
- SIMPLESMENTE NI...
- Sonho em mim
- sonja valentina
- Strawberry kiss
- Super35mm
- Sweet &amp; Lovely Details...
- tenho o sal, falta-me a colher...
- THE LAST UNCRASHED ANTONOV
- Um copo com...
- Um dia disse...
- Uns têm filhos, nós temos avó(s)
- Vida de Mulher aos 40
- Vom Traum zum Alptraum!
- we'll always have paris
- Ó dona (i)Ana!
| Sexo | FEMALE |
|---|---|
| Indústria | Comunicações ou comunicação social |
| Ocupação | Consultora de Beleza Independente |
| Localização | Sintra, Portugal |
| Introdução | É difícil, para mim, escolher o que mais gosto: a comunicação ou a leitura. Comunicar é o ato mais normal que conheço. Não há Humanidade sem comunicação. E ler é conhecer. Conhecer o Mundo e para além dele. Não posso escolher um de dois amores. |
| Interesses | Leitura, cinema, música... e claro, o meu filho. |
