Kika Cabeleireira

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Fashion
Occupation Instrutora de cabeleireiros (as) No Instituto Embelleze de Montes Claros MG / Educadora Matrix /Cabeleireira no ESPAÇO KIKABELOS .
Location Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
Introduction Alguem que busca um bom lugar ao SOL, não ocupando muito espaço para sobrar para pessoas como eu que sabe sonhar muuuuuito!Divulgação do meu trabalho e informações sobre o mesmo. Tratamentos para queda,oleosidade ,tratamento de fios com reposição de queratina e cauterização,luminosidades prateadas,luzes de inverno e verão e tratamentos capilares masculinos. Instrutora de cursos profissionalizantes e aperfeiçoamentos para cabeleireiros.
Interests Divulgação do meu trabalho e informações sobre o mesmo. Tratamentos para queda, oleosidade, tratamento de fios com reposição de queratina e cauterização, luminosidades prateadas, luzes de inverno e verão e tratamentos capilares masculinos. Instrutora de cursos profissionalizantes e aperfeiçoamentos para cabeleireiros.
Favorite Movies As ponte de Madison, Sr e Sra Smith, O leitor, O presente, O diabo veste Prada, trair e coçar é só começar.
Favorite Music As de Enya, de Raimundo Fagner, Regues, Italianas, francesas e axés.
Favorite Books As margens do Rio Pietra eu sentei e chorei, Em algum lugar do passado, O caso dos dez negrinhos e todos de Augusto Cury