B

My blogs

About me

Gender Female
Location Lisboa, Portugal
Introduction Sou louca dentro da medida, senhora do meu nariz, tenho que fazer sempre aquilo que me vai na alma, adoro discutir ideias e aceito sempre o lado aposto mas claro primeiro com uns argumentos servidos:), se forem de minha confiança tento ser a melhor amiga que posso, sou um pouco ou tanto desconfiada por razões do passado, adoro fazer rir e que me façam rir, adoro entrar em aventuras daquelas que são decididas na hora:), tenho o síndrome do "estar ocupada" e preciso constantemente de coisas novas, coisas para ver, aprender...é o que mantêm a chama acesa hehehe!!! Sou uma mistura de um pouco de tudo...e sei que não sou das pessoas mais fáceis...mas se fossemos todos iguais o mundo perdia a piada!!
Interests Tudo!
Favorite Movies Girl Interrupted, Mind Hunters, Filmes de dança (todos)...é uma pergunta demasiado geral porque tal como os livros...vejo um pouco de tudo!
Favorite Music Hahaha neste momento não sei mesmo porque isto está uma bela mistura, mas sem dúvida sempre gostei de soul, r&b, blues...
Favorite Books Uii isso é complicado porque estou sempre a ler, mas adora tudo o que seja da agatha christie, gosto de biografias de grandes personalidades e gosto de livros que falem de temas que são pouco discutidos...enfim tudo o que me leve a ficar curiosa!