Lena

My blogs

About me

Gender Female
Occupation Psicologa
Location Juiz de Fora, Sudeste/Minas Gerais, Burundi
Introduction Sou uma pessoa espiritualista e ecumênica. Meus interesses giram em torno da Paranormalidade. Estudo, atualmente, Parapsicologia e Psicologia. Bom eu andei pensando e acho que tenho que perguntar quem eu fui quem eu sou e quem eu serei!Por que quando somos crianças (quando eu fui pelo menos), somos "seres" mágicos, tudo o que fazemos e imaginamos é fantástico, comer um biscoito de chocolate, tomar um sorvete, passear e brincar na escola. Vivemos temporariamente na "Terra do Nunca", somos todos Peter´s, claro que tem que ter o apoio de nossos pais, para ajudar a criar a atmosfera nescessária. Depois passamos para a adolescência, então tudo é "festa", as amizades se tornam concretas e eternas, os amores são "complexos".Sentimos diariamente o "friozinho na barriga", com coisas pequenas, viagens novas, novos paqueras, novas escolas, o vestibular, a tão sonhada ingressão na faculdade, mais amigos, mais amores. Na vida adulta, é a fase mais difícil de passar (em minha opinião), tudo se torna realmente concreto, no caso cinza!
Interests Deus, Minha Família, Meus verdadeiros Amigos e Amigas, Meus cachorrinhos, Viajar, Passear, Ler, Escrever, Ouvir Música, Estar em Boa Companhia, Uma boa Conversa, etc.Será que minhas palavras estão no supérfluo, será que sou transparente de mais hà queria ter inteligência para suprir os argumentos, queria ser tão auto para chegar na mente de Buda.Parecerei inútil se continuar neste domínio, vago distante, no constante nebulizado.Fiel serei mesmo que ainda nada sei;preciso apenas de uma enxada para poder cavar minha própria mente me contrair ao fundo e tornar fruto que ramifica seu próprio inconsciente. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre
Favorite Movies Psicologia De..Doce Vida E Diálo. Das Carmelitas, Seven - Os sete crimes capitais, Desejo Proibido, Síndrome de Caim, A letra escarlate, Carandiru, The Birdcage - A Gaiola das Loucas, O Quarto do Filho, Bicho de Sete Cabeças, Má Educação, Os esquecidos, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, O Espanta Tubarões, Menina de ouro, Lilo & Stitch, Robôs, Dormindo com o Inimigo, Filadélfia, Gênio Indomável, Procurando Nemo, "O SILÊNCIO DOS INOCENTES" MUNIQUE, INSTINTO SELVAGEM 2, ALMAS GÊMEAS, ANA E OS LOBOS, ASAS DO DESEJO, ATA-ME!, ClÚME: O INFERNO DO AMOR POSSESSIVO.
Favorite Music Roberto Carlos Ao Vivo - "Além Do Horizonte", Roberto Carlos - Emoções, Roberto Carlos - O PORTÃO, Nossa Senhora, The Beatles - Let It Be (1970), The Beatles -- Help!, ELTON JHON "THE CANDLE IN THE WIND", Imagine (YouTube), sarah mclachlan angel, Roberto Carlos - Além do Horizonte, Roberto Carlos - Emoções, ROBERTO CARLOS - AMADA AMANTE, DETALHES - ROBERTO CARLOS, Roberto Carlos - "Jesus Cristo" (12/12) (YouTube), Roberto Carlos Nossa Senhora - Ao Vivo - 1997 (YouTube) .
Favorite Books Psicologia da Aprendizagem (Dinah Martins De Souza Campos ). Teorias da Personalidade James Fadiman, Obras Completas Sigmund Freud: Edição Standard - 24 vols, Linguagem do Corpo – (Cristina Cairo ), Dinâmicas de Grupo para Treinamento Motivacional (Regina Bratfisch Simionato ). A negação da morte(E Becker), - A Psicoterapia Pela Fala - Richard Bucher, O Seminário - Livro 5 - As Formações Do Inconsciente, O Coração E A Razão A Hipnose De Lavoisier A Lacan., O Ego E Os Movimentos De Defesa - Anna Freud, Conhece-Te Pelos Testes Psicológicos - Michel Luci, - O Mundo Do Faz-De-Conta - Análise À Luz De Carl Jung, Além Do Que Se Vê - Auto Ajuda – Psicologia, O Corpo E Sua Memória - Hermant – Psicomotricidade, - O Segredo Das Crianças Felizes - Steve Biddulph, Psicologia Do Desenvolvimento O Bebê 1ª Edição 1986, Você É O Responsável - Autoterapia Janette Rainwater, Uma Mente Inquieta - Doença Maníaco-Depressiva, De Ouro Da Psicologia Heinz Hemling Introdução Fácil ., Psicologia Da Linguagem - John Carroll, Psic