Talyzie Yanne Passos

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Government
Occupation Advocacia
Location Fortaleza, Ceará, Brazil
Introduction Advogada, mulher, mãe, blogueira, camaleônica, impulsiva, compulsiva, tagarela, apaixonada por moda, maquiagem, jóias de "zoiro" e afins, enfim, uma pessoa bem normalzinha. Também gosto muito de literatura, outro dia li num blog um pequeno texto, de Clarice Lispector, que dizia mais ou menos assim: "sou uma mulher madura que brinca de balanço, sou uma criança que anda de salto alto". Sou basicamente assim,como qualquer uma de nós, mulheres que tem inseguranças, tristezas, sonhos, uma mente irriquieta e uma imaginação pra lá de fértil. Pensar não é pecado. E é sobre o que penso que quero escrever aqui. Sobre a minha busca incessante de ser uma pessoa melhor em todos os aspectos, em ser uma verdadeira mademoiselle.
Interests Jóias, imóveis, investimentos, viagens, livros, filmes, música, decoração, moda, maquiagem, etc.
Favorite Movies Gosto de filmes antigos e musicais : Bonequinha de Luxo, Ladrão de Casaca, Gigi e My Fair Lady. Amei a trilogia: A igualdade é branca, A liberdade é azul e A fraternidade é vermelha.Gostei de Macth Point, Passagem para a Índia, Babel, Má Educação (Almódovar), Closer, O Jardineiro Fiel, Piaf, Orgulho e Preconceito (mas o livro é muiiiiiito melhor) ....................
Favorite Music Amo Maria Callas e gosto de Marisa Monte, Vanessa da Mata e Isabela Tavianni.
Favorite Books Nossa essa é tão dificil quanto filmes porque leio muito.Mas vamos lá: Elegância, Meu reino por um Cashmere, A falta que ama. O último livro foi O guardião de Memórias e estou lendo agora "a exceção" e Casa Gucci.