Fábio Mees

My blogs

About me

Industry Education
Occupation Professor Dança de Salão
Location Capital dos Pampas-RGS, Brazil
Introduction Bailarino, coreógrafo, professor de danças de salão,Graduado em Educação Física pela Ulbra-Canoas/RS, Diretor de Esportes de Guaíba. Iniciou seu trabalho com Danças de Salão no ano de 2003,e desde 1993 trabalha com danças gaúchas. Integrante da Equipe Corpo e Forma2001/2003,Fernando Campani 2003/2009,Grupo de Jazz Experimental Ulbra-Canoas/RS2008/2010,e Ballet Vera Bublitz 2009.Entre as viagens que realizou cursos na área da dança de salão, destacam-se: Buenos Aires (Argentina) cursou aulas de aperfeiçoamento em Tangos e Milongas, em Acapulco (México) qualificou seus conhecimentos na Salsa. Atualmente ministra aulas de ritmos e danças de salão em diversas academias de Porto Alegre, Guaíba e Viamão. Prioriza a qualificação em sua área profissional, participando sempre que possível em workshops e eventos, tais como Baila Floripa, I Festival Internacional de Tango de Porto alegre, Congresso Mundial de Salsa de São Paulo, Flortango-Congresso Internacional de Tango de Florianópolis, Sampa Dança, 2° Curso de Capacitação em Dança de Salão – Escola Oito Tempos com parceria da FSG - Faculdade da Serra Gaúcha, para promover através do mundo da dança, a qualidade e bem estar aos seus alunos.
Interests Contatos profissionais e amigos.
Favorite Movies O misterio da libélula, Dança Comigo, A ERA DO GELO, Star Wars, Paixão de Cristo, Vem Dançar, Dirty Dancing-2, Vem Dançar comigo, O Segredo, PIAF, Avatar, Tropa de Elite 1 e 2...
Favorite Music Quase todas.
Favorite Books Disperte o Gigante Interior, Biografia de Carlinhos de Jesus, Ah, se eu soubesse(Richard Edler), A Força da Vida (James Van Praagh), A Última Grande Lição (Mich Albom), Presente de um Poeta (Pablo Neruda), The Secret (O segredo).