Júlia
My blogs
| Introduction | sou uma menina normal,eu gosto de rir com meus amigos,gosto de internet,já amei,já sofri por amor,já chorei,já gritei,já briguei,já bati,já apanhei,já fiquei chateada,já fiz uma coisa e depois me arrependi,já errei,já acertei,já fiz besteiras,já tive medo,já me magoei.. |
|---|
