... DdAB - Duilio de Avila Berni, ...

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Education
Occupation Professor de Economia Política
Location Porto Alegre, RS, Brazil
Introduction ... proponente da criação de uma Brigada Ambiental Mundial voltada à ocupação da mão-de-obra prestadora de cuidados pessoais e ambientais com: _1 três horas de ginástica por dia (para manter a coluna ereta), _2 três horas de aula por dia (para manter a mente quieta) e _3 três horas de trabalho comunitário por dia (para manter o coração tranquilo). Ao apontar o sentido correto da evolução planetária como vinculado à esquerda, sinalizo a sociedade igualitária e, como tal, o emprego. Minhas postagens falam em Economia Política e Escritos. Também tenho as do Besteirol e as da Vida Pessoal. As que falam na linguagem são as Conradianas.
Interests Sou interessado em literatura em língua portuguesa. Leituras em geral. Música (câmara, tango p/orquestra). Calistenia.
Favorite Movies Can-Can, West Side Story, My Fair Lady, À Bout de Souffle/Belmondo = Breathless/Gerre; Profumo di Dona/Gassman = Scent of Woman/Pacino
Favorite Music Concerto de Aranjuez/Joaquin Rodrigo, Vivaldi, Mozart, Castelnuovo-Tedesco, Jaeger e McCartney, Chico Buarque. Epa.
Favorite Books São Bernardo, Avalovara, Incidente em Antares, Pentateuco Machadiano