Diana, João e Patrícia
My blogs
| Introduction | Somos alunos da turma do 8ºB da escola D.Francisco Manuel de melo e este blog faz parte do nosso segundo trabalho na disciplina de TIC/AP . |
|---|
| Introduction | Somos alunos da turma do 8ºB da escola D.Francisco Manuel de melo e este blog faz parte do nosso segundo trabalho na disciplina de TIC/AP . |
|---|