Blogger
Pato Trabalhador
On Blogger since: March 2007
Profile views: 547

My blogs

About me

IntroductionPara os enrascados chama-se desemprego. para mim não! dado que foi por opção minha, chama-se sabática. A ideia é ser uma oportunidade e não uma fatalidade. Acho que a maior parte das pessoas "atrofia" e vive infeliz com esta situação. Eu espero que seja das melhores épocas da minha vida. Alem de uma grande aprendizagem, conto que será um enorme gozo. Prevejo que termine em Setembro, altura em que, pelas minhas contas (bancarias), terei de voltar a trabalhar.
Google apps
Main menu