FACISST

My blogs

Blogs I follow

About me

Industry Education
Occupation Formação de Psicólogos
Location Serra Talhada, Pernambuco, Brazil
Introduction FACISST. Curso de Formação de Psicólogo. Presidente da AESET:Eliane Cordeiro Diretor Pedagógico: Sérgio Douglas Coordenadora do Curso: Luciana Ferraz Av. Afonso Magalhães, S/N – Fone: (087) 3831.2311 – Fax: 3831.2698 Serra Talhada – PE.
Interests “Promover Ensino, Pesquisa e Extensão, formando cidadãos autônomos e capazes de desenvolver a sociedade”.
Favorite Movies Estudar é uma tarefa complexa que demanda hábitos complexos, planejados, ordenados, metódicos. E devemos aceitar isto. Nada pior do que um estudante precipitado e descuidado. Rui Barbosa já dizia que “A lei da precipitação é a lei do atropelo e do ataranto, a lei do descuido e do desazo, a lei da fancaria e da aventura, a lei da inconsciência e da mediocridade”.
Favorite Music Sobretudo em nossos dias é preciso aprender a estudar ou aprender a aprender, dentro e fora da sala de aula. O mundo globalizado requer um estudante empreendedor, especialista na arte de estudar, planejar, arriscar, idealizar grandes metas.
Favorite Books “Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz” (Platão)