Jucelene Oliveira

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location Barueri, Zona Oeste, São Paulo, Brazil
Introduction Formada em comunicação social: jornalismo, procuro meu lugar ao sol, com um pouco de sombra de vez em quando e por que não água fresca? rsrsrs A palavra me encanta, o poder que ela tem de às vezes salvar e às vezes finalizar algo. O jornalismo impresso é o que mais me encanta. Já pensou escrever para uma revista mensal de grande circulação? Ter leitores fiéis aos meus textos... demais!
Interests Boas leituras, boas indicações de leitura, contato com pessoas que gostam de ler, escrever e produzir. Mentes criativas e generosas que possam dividir experiências comigo.
Favorite Movies Muitos: Um sonho de liberdade, Casablanca, O pequeno príncipe, Uma carta de amor, E o vento levou, (500) dias com ela, Um corpo que cai, Os goones, Curtindo a vida adoidado, Náufrago, Cidadão Kane, Arquitetura da Destruição, Nós que aqui estamos por vós esperamos, Ensaio sobre a cegueira, De volta para o futuro, Gilbert Grape: aprendiz de um sonhador, Lendas da paixão, Encouraçado Potenkin, Ônibus 174, O mágico de Oz, entre outros. Adoro cinema!
Favorite Music Only time, Dust in the wind, Spending my time, Reason, Chasing Cars, La Califfa, entre muitas outras.
Favorite Books A arte de escrever; O olho da rua; Rota 66; A hora da estrela; Vidas secas; todos os livros do Machado de Assis; O seminarista; O alquimista; O monte cinco; O pequeno príncipe; Por um fio; livros teóricos de comunicação e jornalismo para citar alguns.