Bebê Pantojinha
My blogs
Blogs I follow
| Location | Armação dos Búzios, Rio de Janeiro |
|---|---|
| Introduction | Minha sementinha foi gerada em 4 de outubro.Fui desejado desde julho de 2010, quando meus pais conversaram sobre meu nascimento.Passei a ser uma luz no olhar dos meus pais no dia 4 de novembro quando mamãe descobriu e contou para o papai.Vou encontrar "pessoalmente" todos que me amam em julho de 2011, no mês do aniversário do papai.Eu sou um menino, meu nome é Ronald, mas podem me chamar de Pantojinha ou Ronald Filho. |

