Renato Salles

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Transportation
Occupation Logística e Gerenciamento de Riscos
Location Piracicaba, SP, Brazil
Introduction Trabalho com Gerenciamento de Risco em TRC - Transporte Rodoviário de Carga. Estudante de Administração, sempre a procura de Melhoria Contínua em todos os setores da vida. Sou casado e tenho três filhos. Uma filha Analista de Sistemas e um casal estudando Medicina. Este é um Blog pessoal e o meu objetivo é compartilhar com vocês o que considero relevante para o Crescimento Pessoal, Profissional e Qualidade de Vida. Espero que gostem e que troquemos ideias. Estou sempre disposto a aprender! Abraço!
Interests Amo a Deus, minha família, meu trabalho e meus amigos. Busco o crescimento espiritual, emocional, social e profissional. Gosto de desafios e de estar sempre aprendendo.
Favorite Music Gosto de música instrumental e clássica, jazz e alguns grupos de rock, como U2, The Cors, Phil Collins, etc.
Favorite Books - "Bíblia Sagrada" - o maior best-seller de todos os tempos! - "Mais Tempo, Mais Dinheiro" de Christian Barbosa e Gustavo Cerbasi. - "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos" de Gustavo Cerbasi - "O Segredo" de Rhonda B. - "Pense e Enriqueça" de Napoleon Hill Etc. Gosto muito de ler! REVISTAS: - Veja - Você S/A - Exame