Vivi Crespo

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Environment
Occupation Aprendiz de: Designer de Interiores/ Arquiteta & Urbanista
Location Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Introduction Uma rebelde criativa!! Projetista_ Assistente _ Escritório de Arquitetura e Interiores Marcelo Brasil e Ana Valsa Brasil - --Acadêmica de Design de Interiores/ Arquitetura. Seja bem-vindo ao meu cafuá de discussões. Fique à vontade, participe, critique e sugestione! Meu currículo profissional encontra-se nas postagens do mês de abril - 2011. Em breve, meu site e portfolio! www.anavalsabrasil.com.br
Interests Interesso-me pelo "lúdico-elegante" e pelo vintage. Nem tanto pelo conceitual mas pelo belo funcional (sob meu olhar).
Favorite Movies Sabe aquela pessoa exagerada e dramática? Pois é, sou eu, rs! Contudo, ecletismo é meu codinome: gosto de "Don Juan de Marco" e "Casanova", por exemplo. "Gladiador"; "Eduard, mãos de tesoura"; "A história de Elza"; "Guerra nas Esrelas"; "Shreak"...
Favorite Music Músicas com um arranjo inteligente: músicas do "The Cure" - minhas favoritas., música sacra, no estilo "Era" e um "rock sacro"., Mas depende, ouço tudo que não perturbe meus ouvidos.
Favorite Books Inteligência Emocional (Daniel Goleman) - Particularmente, acho que as relações interpessoais são importantíssimas tanto para a nossa vida pessoal quanto para a profissional;, Para apreciar a Arte (Costella) - não precisa ser um grande entendedor de Arte ou mesmo nascer em um berço artístico para apreciá-la. Isso se aprende., Para mim, todos devem ter a oportunidade de serem apresentados e incluídos nesse mundo uma vez que cada indivíduo possui um olhar diferente sobre uma mesma coisa., Quando o Daniel Azulay diz que o ato de desenhar colabora com o processo criativo e possibilita a expressão de diversos sentimentos - concordo com ele - uma vez que a arte contribui para a auto-realização e enriquecimento do ser humano., Sou uma eterna adepta ao estudo da Arte e sua introdução desde a infância, não importando o seu tipo, aliás, quanto mais contato com diferentes práticas e estilos artísticos, melhor para o desenvolvimento humano.