STYLLO & ARTE

My blogs

About me

Gender Female
Industry Arts
Occupation ARTISTA PLASTICA
Location CURITIBA, PARANÁ, Brazil
Introduction ARTISTA PLÁSTICA *** NASCIDA EM CURITIBA-PARANÁ,EM 04 DE FEVEREIRO ( AQUARIANA ) AMANTE DAS ARTES E DO DIREITO, APAIXONADA PELA VIDA,PELA NATUREZA E O MAIS IMPORTANTE PELO "MEUS FILHOS " *** MORO NO BAIRRO ÀGUA VERDE, ONDE TENHO MEU ATELIÊ STYLLO & ARTE * * * ATUO HÁ MAIS DE 20 ANOS EM EXPOSIÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS.*** AGORA VOLTANDO, JUNTAMENTE COM O DIREITO. ESPERO PODER DAR CONTA DE MEUS OBJETIVOS, COMO A ARTE QUE ESTA NO SANGUE,COMPARTILHAR DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL , À ARTE NO DIREITO. ALÉM DISSO TUDO A POESIA TAMBÉM FAZ PARTE, MUITO EMBORA NÃO ME DEDIQUE, E SIM, CITAREI ALGUMAS QUE MAIS APRECIO. MEUS E-MAILS : JOCELIA_NOEMIA@HOTMAIL.COM DIREITO_JOCELIA@HOTMAIL.COM SCHEER.JOCELIA@YAHOO.COM
Interests DIVULGAR MEUS TRABALHOS, EXPOSIÇÕES E A QUEM INTERESSAR ACEITO WORKSHOP, CONTATO ATRAVÉS DE E-MAILS... OBRIGADA.
Favorite Movies O amor é um milagre que não acontece todos os dias... Ele chega sem avisar, nos toma a maior parte do dia e quando chega a noite, ele queima por dentro da gente. O amor nos dá asas, nos faz acreditar na liberdade, nos faz acreditar que é possível, que alguém, em algum lugar, faz tudo pra nos fazer contente. O amor lapida até a mais antiga pedra. Nos faz sonhar acordados, nos perdoa, quando estamos desolados. Nos levanta, quando não temos mais forças, nos acalenta, quando estamos sozinhos.
Favorite Music FLOR DE LÁCIO Última flor do Lácio, inculta e bela, És, a um tempo, esplendor e sepultura: Ouro nativo, que na ganga impura A bruta mina entre os cascalhos vela… Amo-te assim, desconhecida e obscura. Tuba de alto clangor, lira singela, Que tens o trom e o silvo da procela, E o arrolo da saudade e da ternura! Amo o teu viço agreste e o teu aroma De virgens selvas e de oceano largo! Amo-te, ó rude e doloroso idioma, em que da voz materna ouvi: “meu filho!”, E em que Camões chorou, no exílio amargo, O gênio sem ventura e o amor sem brilho! OLAVO BILAC
Favorite Books Desejos Marcos W. de Albuquerque Desejei ser tua lágrima. Brotar de teus olhos, Rolar em tua face, Me acabar em teus lábios! Desejei ser tua saliva. Nascer em tua boca, Me envolver em tua língua, Ser tomado dentro de ti! Desejei ser teu suor. Escorrer por teu corpo, Percorrer tuas curvas, Me secar em tua roupa. Desejei ser tuas mãos E com elas apontar na minha direção. E, num desejo de não se controlar, Segurar em meu corpo e me tornar teu!