Socorro soares

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Introduction Sou a mulher mais feliz e realizada do mundo porque hoje quando olho para trás, vejo e sinto que fiz a escolha certa e que de nenhuma forma eu poderia ser mais feliz do que sou hoje com o meu Senhor Jesus e o meu amor, meu marido. Desejo agradar a Deus sempre, amar o meu proximo e aprender a cada dia mais e mais da palavra de Deus e do lindo amor de Jesus... Sou uma mulher em busca de um entendimento maior acerca de si mesma, meu crescimento pessoal e espiritual é assimilado na vivência dos dias, minhas escolhas novas modificam ainda mais meu viver. "eu já não sou mais a de antes: Sou o que me tornei."uma serva de Deus". sou fruto de uma mudança assumida, vivida com intensidade e alegria." meu coração jubila de alegria. metade de mim é amor, a outra metade, também! Ah! sou mãe de duas lindas meninas Sabrina e Samara.
Interests Me interesso por tudo que venham acrescentar o que é bom para minha vida.
Favorite Movies são aqueles que me deixam uma mensagem para refletir.
Favorite Music Gosto de músicas que tragam uma mensagem de vida, que tenham algo para passar e não apenas uma melodia bonita.
Favorite Books A bíblia é voz de Deus para minha vida, é uma bússola que me aponta a direção certa, é alimento para minha fé.