Tecnologia em Ação
My blogs
| Introduction | Sou graduada no Curso Normal Superior e atualmente faço pós-graduação em Gestão Escolar,Supervisão e Orientação Educacional.Há 18 anos trabalho na Educação.Gosto de buscar novos conhecimentos e participar do curso Tecnologia na educação:ensinando e aprendendo com as TIC estou amando bastante. |
|---|
